Cursos de Especialização em Controle e Automação Industrial

A inauguração do CTTA Educacional foi um sucesso e estamos comunicando algumas novidades:

A inauguração do CTTA Educacional foi um sucesso e estamos comunicando algumas novidades:

  • A partir de março abriremos turmas semanais, às terças e quintas, das 19h às 22h;
  • Continuaremos com turmas aos sábados;
  • Atendendo à solicitação do mercado, o Curso de Controle Aplicado à Automação foi desmembrado em 02 (dois) cursos, sendo:
  • Curso de Controle Discreto Aplicado à Automação, com previsão para início dia 14/03/2017 e término para maio 2017 devido, com carga horária de 48 horas e duas turmas, uma às terças e quintas, das 19h às 22h e outra aos sábados, com previsão para início em 15 de abril;
  • Curso de Controle de Processo e Manufatura Aplicado à Automação com previsão para junho de 2017, carga horária de 48 horas. Esse curso tem como pré-requisito a conclusão do Curso de Controle Aplicado à Automação Discreta através do CTTA Educacional.

Ambos os cursos têm por objetivo o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em práticas de controle aplicado à automação predial e industrial. Para tal, 40% das aulas serão teóricas no Laboratório de Teoria e Simulação (LTS) e 60% das aulas serão práticas no Laboratório de Aplicações Reduzidas (LAR).

Pré-requisito para realizar os cursos: Ser Engenheiros (Elétrico, Telecomunicação, Mecânico, Civil, Produção); Arquitetos; Projetistas; Gerentes e supervisores industriais; Técnicos (das áreas derivadas da Engenharia).

Para realizar matrícula será necessário o comprovante de escolaridade (curso técnico e/ou graduação em engenharia), xerox da identidade, CPF, comprovante de residência e 01 foto (3×4).

Estamos à disposição para esclarecimentos.

E para agendar dia e horário para que você possa conhecer nossos laboratórios e metodologia.

Acesse nosso site: https://www.cttaedu.com.br

Automacao Robotica Emprego

Mundo perderá milhões de empregos até 2020

A quarta revolução industrial não causará disruptura apenas nos modelos de negócios, mas também no mercado de trabalho. A expectativa é que, até 2020, 7,1 milhões de empregos desapareçam no mundo em decorrência de redundância, automação ou desintermediação. Por outro lado, cerca de 2,1 milhões de vagas serão criadas, principalmente em áreas relacionadas à computação, matemática, arquitetura e engenharia.